E lá estava nosso grupo, na prisão de uma grande arena, desarmado, sem comer a dias, e vigiado dia e noite. Essa prisão era formada por muitas celas, uma em frente da outra, formando duas fileiras.
Como sempre os guardas estavam nos vigiando, em uma cela estavam dois personagens do grupo, Diego, um guerreiro e Turok, um paladino, ambos possuíam força espetacular. No meio de uma confusão, Turok e Diego resolvem sair da cela, só que para isso eles tinham que entortar as barras da cela, tentando juntos eles conseguem, e lá estão eles fora da cela. Nesse momento o mestre diz:
Mestre: No momento em que todos os presos vêem vocês, dois marmanjos fortes fora da cela, uma imensa agitação começa na prisão, todos os presos tentam fazer a mesma coisa, sem contar os gritos e berros de liberdade que percorrem toda a prisão. Só que os guardas não gostaram nada nada do que está acontecendo, e estão indo na direção de vocês com suas espadas em mãos.
Jogadores: Ah é??? Então nós voltamos para dentro da cela, desentortamos as barras da cela sentamos quietos como se nada tivesse acontecido...
(Saulo "Hyan" Roque)
Nenhum comentário:
Postar um comentário