A piada mais engraçada do mundo foi criada por Ernest Scribbler, um famoso escritor de piadas que morreu ao criar a piada mais engraçada do mundo junto com sua mulher, que leu ela após ver o marido morto, a praga se espalhou e fez várias vítimas pelo mundo tendo interesse e várias teorias, mas até hoje ninguém sobreviveu para explicar.
As Tentativas de busca pela piada
Os Agentes da Scotland Yard tentaram recuperar a piada mas todos morreram, um inspetor famoso tentou utilizar a técnica de músicas para ocupar a mente mas infelizmente acabou morto no jardim do criador da piada, não faltou muito para que o exército se interesasse e captura-se e transporta-se a piada para uma base de estudos...
A Tradução
O Exército Britânico ficou impressionado com o efeito da piada de até 50 metros de distância e utilizou tradutores a prova de piadas para traduzir em Alemão, por segurança cada tradutor só lia uma palavra da piada, um dia um dos tradutores leu duas e ficou internado em uma Hospital de Ocean View, mas em janeiro a piada foi posta na Segunda Guerra Mundial e funcionou melhor que uma bomba atômica.
Na Guerra
A piada foi decisiva na batalhas e caiu bombásticamente sobre a Alemanha e Hitler, era mais poderosa que sua piada:
Hitler: Meu cachorro não tem nariz!
Idiota: Então como ele cheira?
Hitler: Muito mal...
A Criação Alemã
Com as derrotas a Alemanha estava quase morta nas guerras com seus soldados tendo convulsões cômicas causada pela piada com isso Hitler ordenou os cientistas fabricarem uma piada, o sucesso foi obtido e foi ao ar pela rede de Rádio americana, mas infelizmente só os alemães sofreram danos cerebrais.
O Fim
Em um congresso em Genebra foi ordenado o fim da Guerra das Piadas e a ultima cópia da piada foi enterrada em um Cemitério de segurança máxima. Hoje em dia, ela é lembrada como um símbolo da vitória dos Aliados, no Monumento à Piada Desconhecida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário