segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Coisas Que Aprendi Com a Mamãe

Aprendi a dar valor ao trabalho dos outros:
 - Se você e seu irmão querem se matar, vão lá pra fora, acabei de limpar a casa!

Me ensinou a ter fé:
 - É melhor você começar a rezar pra sair essa mancha do tapete!

Minha mãe me ensinou lógica e hierárquia:
 - Porque eu estou dizendo, acabou, ponto final!

Minha mãe me ensinou o que é motivação:
 - Continue chorando que eu vou te dar um bom motivo pra chorar!

Me ensinou a contradição:
 - Fecha a boca e come!

Minha mãe me ensinou a ter força de vontade:
 - Você vai ficar sentado ai até comer tudo!

Me ensinou a valorizar um sorriso:
 - Me responde de novo e eu te arrebento os dentes!

Minha mãe me ensinou a retidão:
 - Eu te ajeito nem que seja no tapa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário